domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães =]

Descobri agora que eu tinha esse blog .. hhuAHUHhuHHhua

Então como hoje é um dia especial, Dia das Mães vou escrever algumas coisas ..

É, podem achar estranho eu não ter ido ver a minha mãe, pois hoje é o dia dela,
mas pra mim não tem essa, dia das mães é todo dia, lógico que hoje é dia de almoçar junto, das presentes, beijos, abraços e muito carinho ..
Mas já liguei pra ela e já está tudo certo, segunda ela vem pra cá, e ai sim vai ser o dia de almoçar junto, dar presentes e etc .. :)


Estou sonhando com os teus abraços
Com o teu aconchego maternal...

O cheiro materno é maravilhoso
É como o ar para podermos viver
Sei que minha vida tenho que traçar
Meu destino seguir
Minha independência conquistar

Você é a estrela de minha vida
Aquela que me dá a luz
Para que os meus olhos
Sigam o amor

Estou aqui
Tão distante...

Mas tão perto de seu amor
A saudade é grande
Mas não maior que
O Meu Amor por Você.

Beijos pros meus migos e em especial pra minha mãe s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário